NOSSOS CASES  

Festa do Caminhoneiro de Iconha 2013

Com uma população de apenas 12.298 habitantes e mais de 3.000 veículos de transporte emplacados, Iconha é o município com maior média de caminhões por habitante no país, além de ser conhecida como a Capital dos Caminhoneiros do Espírito Santo e ter sua economia vocacionada para o transporte.

Com o crescimento do setor rodoviário de cargas surge a necessidade de buscar suporte para melhor atender e representar os interesses dos envolvidos neste segmento.

A ASCAMES, Associação dos Caminhoneiros do Sul do Espírito Santo, surge com o objetivo de atender a demanda das transportadoras e dos caminhoneiros autônomos, visando auxiliar a resolução de dificuldades pertinentes ao setor, e gerar benefícios para os seus associados e município.

Anualmente, a Ascames atua na organização de um evento que proporciona visibilidade nacional para o município de Iconha, e oportunidade de negócios para o mercado rodoviário de cargas local.

A Festa dos caminhoneiros extravasa o ambiente cultural e de entreterimento. O evento movimenta milhões de reais em vendas e financiamentos, contando sempre com a participação de montadoras, concessionárias, bancos e transportadoras. O objetivo do evento é fomentar a economia local, proporcionando um ambiente propício para a efetuação de negócios.

 


© 2013 - 2019 ZER027. Todos os direitos reservados.